Esporte

Valentino Rossi volta a pilotar 18 dias após operação

19/09/2017 13h31

Roma, 19 Set 2017 (AFP) - O piloto italiano Valentino Rossi voltou a subir em uma moto no circuito de Misano, nesta terça-feira, menos de três semanas depois de sofrer fraturas na tíbia e no perônio, segundo informações da imprensa esportiva italiana.

Rossi, heptacampeão mundial de MotoGP, sofreu acidente em treinamento no final de agosto. O piloto foi operado da noite de 31 de agosto a 1º de setembro.

18 dias depois de cair da moto e quebrar dois ossos da perna direita, o campeão voltou a montar uma Yamaha R1 para avaliar sua condição física e o estado da perna operada.

Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o italiano planejava participar dos treinos livres do Grande Prêmio de Aragón, na sexta-feira.

Em função de seus resultados e sensações na primeira sessão, Rossi vai decidir se participará ou não do GP de domingo ou se vai ser substituído pelo holandês Michael van der Mark.

O italiano ficou de fora do GP de San Marino, realizado há 10 dias.

Rossi é o quarto colocado do Mundial e vê os líderes espanhol Marc Márquez e italiano Andrea Dovizioso abrirem distância nas primeiras posições.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo