Esporte

Zidane celebra fantástica sequência de jogos marcando gols

19/09/2017 12h11

Madri, 19 Set 2017 (AFP) - O técnico Zinedine Zidane comemorou a fenomenal sequência ofensiva do Real Madrid, que igualou a marca do Santos de Pelé ao encadear 73 jogos seguidos marcando gols, e quer que o time continue assim na quarta-feira contra o Betis.

"Isso significa que o time funciona", afirmou Zidane na coletiva de imprensa desta terça-feira, antes da partida contra o time de Sevilla pela quinta rodada do campeonato espanhol.

"Marcar na quarta-feira é o que queremos. Precisamos marcar para vencer e seguir com a sequência dos jogadores. O que estão fazendo é fenomenal. Estou com eles, mas os que lutam e estão em campo são os jogadores. O mérito é sobretudo deles e tomara que continuem assim. Sabem o que estão fazendo", acrescentou Zidane.

Desde abril de 2016, o Real Madrid marca pelo menos um gol em cada jogo. Se a equipe balançar as redes contra o Betis vai roubar o recorde do mítico time do Rei Pelé e estabelecer nova marca.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo