Esporte

Corinthians empata sem gols com Racing e cai na Copa Sul-americana

20/09/2017 23h48

Buenos Aires, 21 Set 2017 (AFP) - O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, depois de empatar sem gols com o Racing em Buenos Aires, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição.

Jogando com um a menos desde os 19 minutos do segundo tempo, após expulsão de Rodriguinho, o alvinegro perdeu a vaga por conta do gol sofrido em casa na partida de ida, empatada em 1 a 1. Antes do fim do jogo, Jô também levou cartão vermelho e o Timão ouviu o apito final com apenas nove jogadores em campo.

O sonho de conquistar o torneio continental inédito acabou. Resta ao Corinthians buscar o título do Brasileirão. Os paulistas lideram a competição com 53 pontos, 10 a mais que o vice-líder Grêmio.

O Racing vai enfrentar o Libertad nas quartas de final da Copa Sul-americana. O time paraguaio eliminou o Independiente Santa Fe da Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo