Esporte

Fluminense perde para LDU (2-1) mas garante vaga nas quartas de final da Copa Sul-americana

21/09/2017 21h22

Quito, 22 Set 2017 (AFP) - Com final dramático e gol de Pedro aos 41 minutos do segundo tempo, o Fluminense perdeu para a LDU por 2 a 1 nesta quinta-feira, mas garantiu vaga para enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa Sul-americana.

O argentino Hernán Barcos abriu o placar para os anfitriões, aos 12 minutos do segundo tempo, e Cevallos fez o segundo três minutos depois. O camisa 10 do time equatoriano é filho do goleiro campeão da Libertadores 2008 e algoz do Flu na final no Maracanã, onde pegou três pênaltis.

Desta vez, o Fluminense buscou o resultado e expurgou o algoz ao vencer o jogo de ida por 1 a 0, contando com a vantagem do gol marcado fora de casa para avançar no torneio.

Pedro, jovem atacante da base tricolor, conseguiu o gol da classificação no fim da partida e espantou o fantasma equatoriano, também campeão da Sul-americana 2009 sobre o Flu.

Nas quartas de final, o Fluminense vai enfrentar o Urubu no clássico carioca. O rubro negro se classificou para a próxima fase ao golear a Chapecoense por 4 a 0 no jogo de volta das oitavas.

fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo