Esporte

Guardiola diz que Copa da Liga "desperdiça muita energia"

Carl Recine/Reuters
Imagem: Carl Recine/Reuters

22/09/2017 14h05

Manchester, Reino Unido, 22 Set 2017 (AFP) - O técnico espanhol Pep Guardiola não escondeu o desinteresse na Copa da Liga, nesta sexta-feira, revelando que o torneio obriga o Manchester City a "desperdiçar muita energia" por um troféu pouco prestigioso.

"Quando ganha-se esse troféu, tudo bem. Mas depois não é algo que dá muito crédito. Este troféu é bom quando você ganha outro. Mas desperdiça muita energia", indicou Guardiola em coletiva antes da sexta rodada da Premier League, contra o Crystal Palace.

"Imaginem vocês jogar contra o time de Tony Pulis (West Bromwich, famoso pela força física) durante 90 minutos e depois passar três ou quatro horas dentro de um ônibus. Três dias depois, é o Crystal Palace e outros três dias depois o Shakhtar Donetsk, outros três é Stamford Bridge (Chelsea). Para os técnicos é muita energia desperdiçada", acrescentou o espanhol.

O Manchester City venceu o West Bromwich por 2-1 na quarta-feira, pela terceira fase da Copa da Liga. "É bom para os jogadores pouco utilizados", acrescentou Guardiola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo