Topo

Marcelo sofre lesão e desfalca Real Madrid por até um mês

22/09/2017 11h57

Madri, 22 Set 2017 (AFP) - O Real Madrid comunicou a lesão do brasileiro Marcelo, nesta sexta-feira, depois de romper fibras do bíceps na perna esquerda na derrota para o Betis, o que pode tirar o jogador da equipe por até um mês.

O jogador foi submetido a exames médicos, que evidenciaram "uma ruptura fibrilar de grau 2 na parte posterior do bíceps da perna esquerda", informaram os merengues em comunicado.

O Real não revelou o tempo de recuperação de Marcelo, limitando-se a afirmar que está "pendente de evolução". Normalmente, o tempo de desfalque para este tipo de lesão é entre três e quatro semanas.

O francês Zinedine Zidane tem problemas para montar o lado esquerdo, já que o francês Theo Hernández também está machucado com uma sub-luxação do ombro direito.

Marcelo não vai enfrentar o Alavés pela 6ª rodada da Liga e também vai desfalcar o Real contra o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões.

"Com desfalques sempre é ruim e isso incomoda um treinador", afirmou o técnico francês em coletiva de imprensa antes da partida do fim de semana.