Esporte

Neymar, contundido no pé, é baixa na partida contra o Montpellier

22/09/2017 15h55

Paris, 22 Set 2017 (AFP) - O astro brasileiro do Paris Saint-Germain, Neymar, com problemas no pé direito, não foi relacionado para a partida de sábado contra o Montpellier, confirmou o clube francês após vários meios de comunicação franceses informarem o desfalque do camisa 10.

A rádio RMC deu a informação em primeiro lugar e depois se seguiram a France Bleu Paris e o jornal L'Équipe. O brasileiro de 25 anos, que fez quatro gols em suas cinco primeiras partida com o PSG, ficará de fora de seu primeiro grande jogo desde que foi contratado.

Segundo a RMC, a lesão não coloca em risco sua participação no primeiro grande encontro da temporada para o Paris Saint-Germain, a partida de quarta-feira no Parque dos Príncipes ante o Bayern de Munique, pela Liga de Campeões.

Em sua conta no Snapchat, o jogador postou uma foto sua com uma bandagem no pé direito, desejando feliz aniversário a seu compatriota e capitão Thiago Silva.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo