Esporte

Ortega "vai me deixar fino", garante Diego Costa

22/09/2017 13h51

Madri, 22 Set 2017 (AFP) - O brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa mostrou satisfação em sua chegada à Madri, nesta sexta-feira, para fechar sua contratação pelo Atlético de Madri após vários meses parado.

"Não estou tão mal como as pessoas estão dizendo. Estou bem. Temos o professor Ortega, que certamente vai me deixar fino em poucos dias", garantiu Diego Costa ao ser perguntado sobre seu estado físico.

"Me dá um pouco de medo o treinamento. Subir na balança, não" acrescentou Costa em referência ao programa que o preparador físico Óscar Ortega pode aplicar ao centro-avante.

O jogador insistiu que está normal e não escondeu a alegria pela contratação.

"Estou muito feliz, acho que demorou demais mas teve um final feliz. Agora é esperar para ver os companheiros e começar a treinar", afirmou Costa.

"Vontade é algo que sempre vou entregar. espero dar o melhor como sempre foi, espero que as coisas saiam bem", insistiu o atacante, que vai acompanhar o jogo contra o Sevilla no novo estádio Wanda Metropolitano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo