Esporte

Simeone comemora retorno de Diego Costa: "muito feliz"

23/09/2017 12h51

Madri, 23 Set 2017 (AFP) - O argentino Diego Simeone comemorou o retorno do atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, neste sábado, depois do Atlético de Madri vencer o Sevilla por 2 a 0 pela 6ª rodada da Liga.

"Fomos respeitosos com os tempos de Atlético e Chelsea. Estamos muito felizes" com a chegada de Costa, disse Simeone na coletiva de imprensa após o jogo.

"Nos deixa muito feliz que um atleta do calibre de Diego Costa queira vir para o Atlético de Madri", acrescentou el 'Cholo'. O atacante acompanhou a vitória no novo estádio Wanda Metropolitano.

"Os passos para fazê-lo oficial não depende de nós", afirmou o técnico argentino. Chelsea e Atlético anunciaram o princípio de acordo pelo atacante na quinta-feira. O jogador ainda está pendente de exames médicos e assinar o contrato.

Sobre a vitória contra o Sevilla, Simeone afirmou que "enfrentamos um grande time com excelentes jogadores no meio de campo".

"No primeiro tempo nos custou mais, eles controlaram o jogo. Na segunda etapa teve a jogada do gol e conseguimos encontrar o jogo", acrescentou o treinador colchonero.

"No global nos 90 minutos, o time foi bem", concluiu Simeone.

jed-gr/pm/fa

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo