Esporte

Zidane diz que resultados no espanhol não afetam Liga dos Campeões

25/09/2017 15h04

Dortmund, Alemanha, 25 Set 2017 (AFP) - Na véspera do duelo contra o Borussia Dortmund, o técnico Zinedine Zidane indicou que está feliz na volta à Liga dos Campeões e garantiu, nesta segunda-feira, que os resultados irregulares na Liga não afetam a confiança do Real Madrid na Europa.

"Estamos bem. Viemos de uma vitória e estamos contentes em poder jogar a Champions em um campo bonito, onde se respira a competição. Estamos preparados para o jogo", indicou o treinador francês.

"Ganhamos a competição duas vezes consecutivas, sabemos que vai ser difícil nesta temporada. Mas vamos tentar ir o mais longe possível. Por enquanto, temos um jogo na fase de grupos para jogar. Temos que nos classificar no grupo e logo veremos", acrescentou

Os merengues lideram o grupo H, depois de vencerem a partida de estreia contra o Apoel por 3 a 0. O Dortmund perdeu por 3 a 1 no primeiro jogo contra o Tottenham.

No Signal Iduna Park, o Real Madrid empatou três e perdeu três jogos nas últimas visitas à Alemanha.

"É difícil jogar em todos os campos, mas é verdade que nunca ganhamos aqui e é um desafio para nós. Vamos entrar para vencer. O que quero ver é um bom jogo de futebol", comentou.

"Este jogo pode ser um ponto de mudança. A cada três dias é preciso demonstrar. Não falei com meus jogadores do brilho do jogo. Agora é outro jogo, outra competição e queremos jogar bem", insistiu Zizou, que soma dois empates e uma derrota na Liga espanhola, a sete pontos do líder Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo