Esporte

Atlético de Madri oficializa contratação de Diego Costa

26/09/2017 16h49

Madri, 26 Set 2017 (AFP) - O Atlético de Madri oficializou a contratação do atacante Diego Costa, nesta terça-feira, depois do brasileiro naturalizado espanhol superar os exames médicos.

"Diego Costa já é jogador colchonero", publicou o time no site oficial do clube, cinco dias depois de anunciar o princípio de acordo com o Chelsea para o retorno do jogador à Espanha.

"O Atlético de Madri e o Chelsea acordaram as condições para a transferência de Diego Costa", afirmou o time espanhol em comunicado.

"O jogador assinou seu novo contrato depois de superar satisfatoriamente o reconhecimento médico em duas fases, no sábado e na segunda-feira". acrescentou o Atlético.

"Estou contente em voltar à minha casa. O Atlético é minha casa, sempre disse isso, e estou muito feliz", disse o centro-avante,

"Tenho vontade de começar a acrescentar. Vou dar tudo pelo time, como sempre tento fazer", acrescentou Costa, que vai vestir a camisa 18. O jogador vai treinar com a equipe a partir de quarta-feira.

No entanto, Costa não vai poder jogar até janeiro, por conta de suspensão imposta pela Fifa por irregularidade na transação de menores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo