Esporte

"Dinheiro não marca gols", afirma Robben

26/09/2017 12h16

Munique, Alemanha, 26 Set 2017 (AFP) - "O dinheiro não marca gols. É a qualidade sobre o campo que conta", provocou o holandês Arjen Robben nesta terça-feira, antes do duelo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões.

Questionado sobre o ataque francês, que gastou mais de 400 milhões para contratar Neymar e Kylian Mbappé, Robben demonstrou tranquilidade: "o importante é a atuação do time, não se trata de se concentrar neste ou naquele jogador".

O presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, demonstrou confiança no bom resultado do time em Paris.

"Conheço nosso time. Nesse tipo de jogos está motivado e concentrado. Estou convencido que podemos conseguir algo", declarou o mandatário após o empate em casa contra o Wolfsburg.

Com Neymar-Cavani-Mbappé, o PSG "tem evidentemente jogadores de nível mundial, a quem devemos controlar. Mas temos a experiência", acrescentou Rummenigge.

"É um jogo de prestígio, mas uma coisa é clara. A Liga dos Campeões não vai ser decidida aqui. Queremos criar as condições para terminar em primeiro no nosso grupo", acrescentou Rummenigge, que criticou o PSG pelos altos gastos no último mercado de transferências.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo