Esporte

Bayern de Munique demite o técnico Carlo Ancelotti

28/09/2017 12h05

Berlim, 28 Set 2017 (AFP) - O Bayern de Munique demitiu nesta quinta-feira o técnico Carlo Ancelotti, que chegou ao clube em 2016, após a derrota de 3-0 para o Paris Saint-Germain na quarta-feira pela Liga dos Campeões.

"Após uma análise interna da derrota por 3-0 na Liga dos Campeões no campo do Paris Saint-Germain, o FC Bayern liberou de suas funções o técnico Carlo Ancelotti", informa o clube em seu site.

O francês Willy Sagnol, auxiliar do italiano, assumirá o comando da equipe de forma interina.

"As atuações de nossa equipe desde o início da temporada não correspondem a nossas expectativas. A partida de Paris mostrou claramente que devemos ter consequências", afirmou o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, em um comunicado.

O Bayern ocupa o terceiro lugar na Bundesliga, a três pontos do líder Borussia Dortmund. Na Liga dos Campeões tem uma vitória contra o modesto Anderlecht e a derrota para o PSG.

Rummenigge lamentou o fim do trabalho com Ancelotti.

"Carlo é meu amigo e continuará sendo, mas tínhamos que tomar uma decisão profissional pelo bem do Bayern. Agora espero da equipe um desenvolvimento positivo e uma vontade absoluta de boas atuações, para que alcancemos nossos objetivos esta temporada".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo