Esporte

Mourinho confirma desfalque de Pogba por "longa duração"

29/09/2017 13h15

Manchester, Reino Unido, 29 Set 2017 (AFP) - O português José Mourinho confirmou nesta sexta-feira a gravidade da lesão sofrida pelo francês Paul Pogba, em meados de setembro, revelando que o jogador deve desfalcar o time por "uma longa duração".

O jogador do Manchester United, com dores a coxa esquerda, freou uma corrida durante a partida contra o Basel pela primeira rodada da Liga dos Campeões.

Na edição do Sunday Times do dia 17 de setembro, o jornal afirmou que o francês desfalcaria "entre seis e doze semanas" após uma lesão realmente ruim nos isquiotibiais.

"Está machucado. Não vai jogar amanhã (contra o Crystal Palace) e trata-se de uma lesão que não dá as mesmas esperanças que com Antonio Valencia e Phil Jones", afirmou o técnico do United em coletiva do imprensa.

"Espero voltar a ver esses dois no treinamento. Não comento lesões de longa duração", acrescentou Mourinho, colocando a lesão de Pogba ao lado dos casos de Zlatan Ibrahimovic e Marcos Rojo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo