Esporte

Fabrègas confessa que jogou pedaço de pizza em Alex Ferguson

04/10/2017 12h44

Londres, 4 Out 2017 (AFP) - O espanhol Cesc Fabrègas reconheceu que jogou um pedaço de pizza em Alex Fergusson há 13 anos, depois de partida entre Arsenal e Manchester United que terminou em confusão no túnel de vestiários do Old Trafford.

O volante defendia os Gunners, que tiveram uma sequência de 49 jogos sem perder encerrada pelos Diabos Vermelhos, comandados por Sir Alex.

O ambiente quente do campo foi para os túneis do vestiário, produzindo o que a imprensa inglesa batizou de "Batalha do Buffet".

"Escutei barulhos. Saí com meu pedaço de pizza e vi Sol Campbell, Rio Ferdinand, Matin Keown, (Patrick) Vieira... Todo mundo estava se batendo. Eu queria participar, mas não sabia como e joguei o pedaço", explicou Fabrègas, agora jogador do Chelsea, em entrevista ao programa da Sky Sports.

"Mas quanto percebi em quem tinha acertado: Sir Alex... Senti muito e não queria fazer isso", acrescentou o meia.

Cesc foi dedurado pelo antigo companheiro Martin Keown em 2014, mas Fabrègas havia negado a história até agora, acusando Keown de mentiroso. O meia falou que ele não poderia ver quem tinha lançado a pizza porque estava ocupado em "bater nas pessoas".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo