Resultados dos clubes alemães são preocupantes, diz Low
"É um pouco alarmante e para se preocupar", declarou Löw nesta quarta-feira, na véspera do jogo da 'Mannschaft' contra a Irlanda do Norte nas eliminatórias da Copa do Mundo 2018.
"É um pouco cedo para dizer que é uma tendência, para tirar conclusões. O Bayern de Munique e o Borussia Dortmund ainda têm chances de irem bem", acrescentou.
Na Liga dos Campeões, o Bayern sofreu humilhante derrota para o Paris Saint-Germain, o Leipzig foi derrotado pelo Besiktas e o Borussia Dortmund foi superado pelo Real Madrid.
Na Liga Europa, o Hertha Berlim perdeu para o Östersund, o Hoffenheim foi derrotado pelo Ludogorets e o Colonia não foi páreo para o Estrela Vermelha.
Na última temporada, nenhum time da Alemanha chegou às semifinais de uma das competições europeias, algo que não acontecia desde a temporada 2004-2005.
"Existem motivos (para a queda), mas não é o dia nem o lugar para falar sobre isso", acrescentou o técnico da seleção alemã.
"É um erro apresentar a Bundesliga como o melhor campeonato do mundo", indicou. "Os que dizem que os melhores talentos do mundo estão na Alemanha, estão enganados. Na Espanha, na França e na Inglaterra existem jogadores jovens extraordinários que jogam no mais alto nível", acrescentou.
"É um erro pensar que porque temos jovens talentos, vamos ganhar tudo no futuro", insistiu.
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso