Esporte

Jogo entre Costa Rica e Honduras é adiado por tormenta Nate

05/10/2017 21h23

San José, 6 Out 2017 (AFP) - A partida entre Costa Rica e Honduras, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, foi adiada para sábado por conta dos danos provocados pela tormenta Nate no país sede.

Os presidentes das federações de futebol dos dois países decidiram suspender o jogo, originalmente programado para esta sexta-feira em San José.

A tormenta Nate deixou 20 mortos na América Central e se dirige para os Estados Unidos, na região do Golfo do México. São 11 mortos na Nicarágua, seis na Costa Rica e três em Honduras.

"O jogo será reprogramado com o aval da Fifa", disse o presidente da Federação Costa-riquenha de Futebol, Rodolfo Villalobos.

"Todos entramos em acordo e é o que acreditamos ser mais conveniente para todas as partes para cumprir o que a lei estabelece: ter força pública cobrindo a segurança do estádio", acrescentou o dirigente.

"Isso atinge o trabalho realizado, mas é um desastre natural e sabemos a situação que a Costa Rica enfrenta. Vamos nos organizar para voltar para Honduras o mais rápido possível", declarou Joge Salomón, presidente da Federação de Honduras.

O país recebe o México na terça-feira, enquanto a Costa Rica visita o Panamá no mesmo dia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo