Esporte

Jupp Heynckes confirma oferta do Bayern de Munique

REUTERS/Michael Dalder
25.mai.2013 - Jupp Heynckes, técnico do Bayern de Munique, sorri no gramado após a conquista da Liga dos Campeões Imagem: REUTERS/Michael Dalder

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 15h45

Berlim, 5 Out 2017 (AFP) - Ex-treinador do Bayern de Munique, Jupp Heynckes confirmou que recebeu oferta para comandar o clube bávaro mais uma vez, nesta quinta-feira (05), para assumir a vaga deixada pelo italiano Carlo Ancelotti.

"Ainda não é claro nem definitivo", declarou o campeão da tríplice coroa com o Bayern de 2013 ao jornal Rheinischer Post Online. O treinador conquistou a Copa da Alemanha, a Bundesliga e a Liga dos Campeões na mesma temporada.

"Ainda preciso analisar tudo. Há quatro anos e meio, deixei o banco o Bayern e o futebol continuou evoluindo", afirmou o técnico.

Aposentado desde então, Heynckes afirmou estar em forma e se sentir capaz de assumir o cargo. No entanto, deseja analisar com calma a proposta e não estipulou data para a resposta.

Em entrevista, o técnico alemão confirmou que se reuniu com o trio de dirigentes, Uli Hoeness (presidente), Karl-Heinz Rummenigge (presidente executivo) e Hasan Salihamidzic (diretor esportivo), que o ofereceram "assumir o time até o final da temporada".

Heynckes já treinou o Bayern de Munique em três oportunidade: de 1987 a 1991, poucos meses em 2009, e de 2011 a 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo