Esporte

Kyrgios promete 50 dólares de ajuda a Porto Rico por cada "ace"

05/10/2017 06h26

Pequim, 5 Out 2017 (AFP) - Apesar de ser considerado o "bad boy" do tênis, o australiano Nick Kyrgios demonstrou seu lado generoso ao oferecer a Porto Rico, a ilha devastada pelo furacão Maria, 50 dólares por cada "ace" - ponto direto de saque - que conseguir até o fim da temporada.

O jogador de 22 anos havia prometido inicialmente 10 dólares de ajuda por cada "ace". Mas em uma mensagem posterior no Twitter escreveu: "Elevo minha oferta para ajudar Monica Puig a arrecadar dinheiro para #DonateWithMonica a 50 dólares por 'ace'".

Puig, campeã olímpica e 68ª colocada no ranking mundial da WTA, iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro no mundo do tênis e ajudar seu país, onde o furacão Maria provocou um prejuízo de mais de 22 bilhões de dólares em danos materiais.

Kyrgios é o 19º no ranking da ATP. Ele conseguiu 11 aces na vitória de quarta-feira sobre o alemão Mischa Zverev na segunda rodada do torneio de Pequim.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo