Esporte

Toni Kroos desfalca Alemanha com dores na costela

06/10/2017 12h43

Berlim, 6 Out 2017 (AFP) - Com dores nas costelas, o meia Toni Kroos vai desfalcar a Alemanha na partida de domingo contra o Azerbaijão pela última rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, segundo a Federação Alemã (DFB) nesta sexta-feira.

Na última quinta-feira (5), Kroos entrou em campo na vitória por 3 a 1 sobre a Irlanda do Norte, que garantiu a vaga no Mundial da Rússia.

O meia "deixou o hotel com a equipe em Belfast e o jogador deve terminar de se recuperar da lesão nas costelas que recentemente o obrigou a descansar no Real Madrid", indicou a DFB em comunicado no site.

"Sabemos o que devemos à Toni", comentou o técnico Joachim Löw, "quando precisamos, sabemos que podemos contar com ele. O essencial é que os jogadores estejam em condições excelentes no ano que vem e que tenham boa saúde ao longo desta difícil temporada", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo