Esporte

França derrota Bielorrússia e confirma vaga no Mundial-2018

10/10/2017 17h56

Saint-Denis, França, 10 Out 2017 (AFP) - A França confirmou vaga na Copa do Mundo da Rússia-2018 ao vencer a Bielorrússia por 2 a 1, nesta terça-feira, em pleno Parque dos Príncipes de Paris.

Antoine Griezmann abriu o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo, com Olivier Giroud ampliando seis minutos depois. Antes do intervalo, Anton Saroka diminui aos 44, mas o placar permaneceu imóvel na segunda etapa e os "Bleus" puderam comemorar a vaga com a torcida.

No outro jogo do grupo A, a Holanda venceu a Suécia por 2 a 0, mas acabou eliminada da competição. Mesmo com dois gols do craque Arjen Robben, a Laranja Mecânica ainda precisava de mais cinco para tirar a diferença do saldo de gols. Os dois times terminaram empatados com 19 pontos.

A França cumpriu o objetivo de garantir a classificação sob o comando de Didier Deschamps. No entanto, a equipe ainda dá mostras de não atingir o potencial futebolístico que os grandes nomes do time e a história do país pedem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo