Esporte

Netflix lança em 2018 documentário sobre bastidores da 'Juve'

Getty Images
Netflix já bateu barreira de 100 milhões de assinantes Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 12h00

Roma, 10 Out 2017 (AFP) - A Juventus protagonizará no início de 2018 uma série-documentário de quatro episódios feita para a plataforma de conteúdo streaming Netflix. O clube de Turim anunciou nesta terça-feira (10), prometendo mostrar "a intimidade da vida dos jogadores".

O documentário terá quatro episódios de uma hora, dedicados "às histórias de bastidores dos 'Bianconeri'", acrescenta a Juventus em um comunicado oficial.

A Netflix mostrará "a Juve de um ponto de vista completamente novo, com um acompanhamento dos jogadores não apenas no campo do futebol, mas, sobretudo, nos momentos mais íntimos e pessoais (...) quando se tornam homens como todos os outros", acrescentou o clube, ganhador dos últimos seis "Scudettos" - que é o título do campeonato italiano.

"É um orgulho enorme que a Juventus seja o primeiro time de futebol a se tornar assunto em uma série original do Netflix", falou Federico Palomba, co-chefe financeiro do clube, em comunicado oficial.

 
Erik Barmack, vice-presidente internacional da Netflix, comentou: "Netflix é o lar de histórias apaixonadas, e não há fãs mais apaixonados do que os dos Bianconeri. Estamos entusiasmados por ter acesso único e exclusivo a um dos mais importantes 'squads' do mundo ".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo