Esporte

Panamá vence Costa Rica e se classifica para Copa do Mundo 2018

10/10/2017 23h49

Panamá, 11 Out 2017 (AFP) - O Panamá venceu a Costa Rica por 2 a 1 nesta terça-feira, pela última rodada do hexagonal final da Concacaf, e garantiu vaga na Copa do Mundo pela primeira vez da história.

México, Costa Rica e Panamá carimbaram o passaporte para o Mundial 2018 da Rússia de maneira direta, enquanto Honduras contou com tropeço dos Estados Unidos para jogar repescagem contra a Austrália.

Johan Venegas abriu o placar para os costa-riquenhos, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas Gabriel Torres e Román Torres viraram para o Panamá na segunda etapa, aos 7 e 43 minutos.

O Panamá chegou aos 13 pontos e conseguiu a classificação inédita para o Mundial. Honduras, também com 13 pontos, ficou na zona da repescagem.

A surpresa ficou com os Estados Unidos, que perderam por 2 a 1 para o lanterna Trinidad e Tobago e acabaram o hexagonal final da Concafac com 12 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo