Esporte

"Não pensamos que vai parar", diz Valverde sobre Suárez

13/10/2017 13h35

Barcelona, 13 Out 2017 (AFP) - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, não acha que o uruguaio Luis Suárez "precise parar", mas reconheceu nesta sexta-feira que o atacante tem problemas no joelho desde a Supercopa da Espanha.

"Temos que avaliar agora, ver como chegou de viagem, do jogo e tudo isso. É verdade que teve um problema no jogo da Supercopa, mas está levando bem", disse Valverde na véspera do jogo contra o Atlético de Madri na Liga espanhola.

"Está em perfeitas condições. No outro dia, fez dois gols com a seleção, com a gente descansou alguns jogos. Damos a importância justa. Vamos seguir contando com ele e não pensamos que vá parar", acrescentou.

Algumas informações indicaram que Suárez poderia passar por cirurgia para tirar um cisto do joelho direito. Mas segundo o médico do Uruguai, Alberto Pan, o atacante não precisa de operação neste momento até conhecer a evolução do corpo em sua articulação.

O Uruguai se classificou para a Copa do Mundo de 2018, depois de vencer a Bolívia por 4 a 2 na terça-feira com dois gols de Suárez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo