Esporte

Pochettino diz que fala de Guardiola foi desrespeitosa

13/10/2017 15h33

Londres, 13 Out 2017 (AFP) - O técnico Mauricio Pochettino acusou o espanhol Pep Guardiola de falta de respeito, nesta sexta-feira, depois do treinador do Manchester City chamar o Tottenham de "o time de Harry Kane".

"Isto não me afeta, mas em realidade é desrespeitoso para muita gente, para o clube e para muitos jogadores", indicou o argentino em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Bournemouth na Premier League.

"Fez parte do time do Barcelona que teve muito sucesso graças a Messi. Mas nunca falei do 'time de Messi'. Sempre falei do Barcelona ou de Guardiola", acrescentou Pochettino.

Após vitória sobre o Chelsea no dia 30 de setembro, Guardiola disse que Tottenham era um dos favoritos ao título ao lado dos times de Manchester: "vi que o time de Harry Kane marca dois ou três gols por jogo", disse o técnico espanhol.

A estrela dos Spurs balançou as redes 15 vezes nos últimos 10 jogos que disputou.

"Na excitação da grande vitória contra o Chelsea, não soube estar em seu lugar e ser um cavalheiro. Acho que é um comentário lamentável. Se você é treinador, precisa fazer melhor, estar acima deste tipo de comentários, não?", declarou Pochettino.

O Tottenham está no terceiro lugar a cinco pontos do líder City.

"É triste e não é bom para o futebol. Hoje em dia temos que mostrar respeito, fair-play e tudo isso", acrescentou o treinador. "Ainda não me ligou. Talvez o faça em uma coletiva de imprensa. Vou responder", concluiu Pochettino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo