Esporte

André Gomes e Sergi Roberto desfalcam Barça por um mês

01/11/2017 12h58

Barcelona, 1 Nov 2017 (AFP) - O Barcelona informou nesta quarta-feira que os meias André Gomes e Sergi Roberto vão desfalcar a equipe por pelo menos um mês, depois de sentirem lesões musculares no jogo da Liga dos Campeões contra o Olympiacos.

Sergi Roberto fez exames que confirmaram uma "ruptura fibrilar no bíceps femoral da coxa direita", o que o tira dos gramados por cinco semanas. O jogador foi substituído por Gerard Deulofeu a um minuto do intervalo.

Já o português André Gomes sofreu "lesão no bíceps femoral da coxa direita", que também aconteceu nos últimos 15 minutos de jogo, após entrar no lugar de Denis Suárez. "No seu caso, o tempo de desfalque é entre três e quatro semanas", afirmou o Barça em comunicado.

Ambos vão perder os próximos jogos da Liga espanhola contra Sevilla e Leganés, assim como a viagem para enfrentar a Juventus na Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo