Topo

"O que importa é o final, não o início", afirma CR7

01/11/2017 21h43

Londres, 1 Nov 2017 (AFP) - O astro português Cristiano Ronaldo admitiu que o Real Madrid está atravessando um momento delicado, após perder por 3 a 1 para o tottenham na Liga dos Campeões, mas lembrou que "o que importa é o final, não o início".

"É uma fase ruim, mas queremos mudar e tenho certeza que vamos mudar. Temos muito tempo também para melhorar e estou convencido de que vamos conseguir", declarou Cristiano Ronaldo após a partida, em Wembley.

"É ruim porque perdemos e estamos acostumados a ganhar, mas é uma fase, não estamos onde queríamos, mas é preciso seguir em frente", garantiu o astro luso à emissora beIN Sports, insistindo que "não aconteceu nada".

"Não podemos estar sempre bem. É preciso admitir que não estamos como queríamos, mas é preciso estar tranquilo porque não acho que as coisas estão tão ruins assim".

Cristiano considerou que o resultado sofrido em Wembley não corresponde ao que se viu dentro de campo e que o Real merecia melhor sorte.

O atacante luso lembrou que o primeiro gol do Tottenham foi em situação de impedimento, mas "são coisas que não controlamos e a única coisa que podemos controlar é nossa atitude, correr, lutar e não acho que faltou isso".

Perguntado sobre uma eventual renovação de contrato, Cristiano foi categórico: "Estou bem, tenho quatro anos de contrato, não quero renovar".