Esporte

FC Barcelona lamenta prisão de membros do governo separatista catalão

02/11/2017 19h12

Barcelona, 2 Nov 2017 (AFP) - O FC Barcelona lamentou a prisão provisória de oito membros do governo separatista catalão investigados por sedição e rebelião, após decreto da justiça espanhola nesta quinta-feira, acrescentando que estes tipos de acusações "não contribuem para construir caminhos de diálogo".

"O FC Barcelona lamenta as encarceramento ditados pela Audiência Nacional e expressa sua solidariedade aos afetados e suas famílias", afirmou o clube catalão em comunicado.

O Barça "considera que as atuações como estas não contribuem para construir caminhos de diálogo e respeito que sempre defendemos como entidade".

"Diante da excepcionalidade da situação atual, o Barcelona faz um pedido à serenidade e reitera mais uma vez seu compromisso com as liberdades e os valores democráticos, para construir pontos que ajudem a resolver o conflito de maneira consensual, pacífica e política", concluiu a nota do clube catalão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo