Esporte

Willy Sagnol é demitido do Bayern de Munique

02/11/2017 18h16

Berlim, 2 Nov 2017 (AFP) - Ex-auxiliar técnico do Bayern de Munique, o francês Willy Sagnol foi demitido do clube apenas um mês depois da saída do técnico Carlo Ancelotti, anunciou nesta quinta-feira do diretor esportivo da equipe ao jornal Bild.

O atual treinador dos bávaros, Jupp Heynckes, "queria seus homens de confiança ao seu lado, queria automatismos bem estabelecidos", declarou Hasan Salihamdzic.

Willy Sagnol, que antes da temporada recebeu a missão de ser o braço direito de Ancelotti dentro do vestiário, assumiu a equipe como interino logo após a demissão do italiano.

A experiência como tapão foi curta e durou apenas um jogo, empatado em 2 a 2 com o Herta Berlim. Depois, os dirigentes do Bayern decidiram tirar Jupp Heynckes de sua aposentadoria, iniciada em 2013 após as conquistas da Liga dos Campeões, Copa da Alemãnha e Bundesliga na mesma temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo