Esporte

Tite testa Brasil com Willian ao lado de Neymar e Gabriel Jesus

08/11/2017 17h17

Paris, 8 Nov 2017 (AFP) - ACO técnico Tite testou Willian no ataque ao lado de Neymar e Gabriel Jesus, nesta quarta-feira no último treino em Paris antes de viajar a Lille, onde na sexta-feira a seleção brasileira enfrentará o Japão em amistoso.

No segundo treino do Brasil no estádio Parque dos Príncipes, o habitual titular Philippe Coutinho não treinou com os companheiros e segue tratando um incômodo na coxa. O atacante do Liverpool deve ser poupado do confronto contra os japoneses, de olho em estar em condições para jogar contra a Inglaterra, na próxima terça-feira em Wembley.

Após 20 minutos de aquecimento, Tite distribuiu os coletes e organizou uma partida de 11 contra 11 em campo reduzido.

O técnico do Brasil, que encara o amistoso contra o Japão como uma oportunidade de realizar testes. O lateral-direito Danilo deve ser titular pela primeira vez sob o comando de Tite, que, ao que tudo indica, escalará a zaga com Jemerson e Thiago Silva. Marcelo, porém, parece pronto para voltar à lateral-esquerda.

"É uma felicidade voltar à seleção. Estou super feliz e motivado com a oportunidade. Quero desfrutar e aproveitar", falou Danilo, atual lateral do Manchester City. "Há seis meses não tinha a perspectiva de jogar com a seleção, de poder ser titular. Tenho que fazer o mesmo que faço com meu clube", acrescentou.

No meio de campo, Fernandinho e Casemiro atuaram juntos na equipe titular do treino, acompanhados de Giuliano. No ataque, Willian tomou a vaga da Coutinho. Neymar e Gabriel Jesus, porém, seguem intocáveis e completam o trio ofensivo.

Após jantar em Paris, o Brasil viaja de avião a Lille. Na quinta-feira pela manhã, a seleção fará um treino de reconhecimento do gramado no estádio Pierre Mauroy, local da partida de sexta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo