Topo

Mbappé diz que Neymar pode estar afetado por críticas

12/11/2017 13h07

Paris, 12 Nov 2017 (AFP) - O prodígio francês Kylian Mbappé comentou o choro do craque brasileiro Neymar, neste domingo, dizendo que o camisa 10 "pode estar afetado pelas muitas críticas que tem sofrido".

Neymar caiu em lágrimas na coletiva de imprensa após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, na sexta-feira. O jogador comentou as polêmicas pelas supostas discussões com Cavani e Unai Emery desde sua chegada ao Paris Saint-Germain.

"Isso demonstra simplesmente que é um homem como todo mundo. É como nós: dois braços, duas pernas, um coração... Então pode estar afetado pelas muitas críticas que tem sofrido", falou Mbappé à televisão TF1.

"Da porta para fora ele mostra uma imagem, não se mostra afetado. Mas dentro ele se abre mais, demonstra que é alguém normal. É tão forte dentro de campo que pensamos que é igualmente fora, mas é alguém normal", acrescentou o atacante de 18 anos.

A promessa confessou não ter conversado com Neymar "porque partimos do princípio de que é preciso abstrair disso. Então evitamos falar disso, mas falamos de muitas outas coisas", explicou.