Esporte

Honduras denuncia Austrália por espionar treinos com drones

13/11/2017 18h25

Tegucigalpa, 13 Nov 2017 (AFP) - A federação de futebol de Honduras denunciou, nesta segunda-feira, que a Austrália está utilizando drones para espionar os treinos do time, antes da partida de volta da repescagem por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia-2018.

"A Austrália espia o treino oficial de Honduras usando um drone, o que causou mal estar do time e da delegação hondurenha", escreveu no Twitter a Federação Nacional Autônoma de Futebol de Honduras (Fenafuth).

A imprensa do país destacou o mal estar do técnico colombiano Jorge Luis Pinto, porque os australianos estão tentando tirar vantagem dos esquemas táticos do time centro americano.

O jogo vai definir se Concacaf e Ásia terão mais uma vaga no Mundial da Rússia.

No primeiro confronto, a Austrália arrancou empate sem gols fora de casa. Quem vencer se classifica, enquanto qualquer empate com gols favorece Honduras. Se o resultado do primeiro jogo se repetir, a partida vai para prorrogação e, caso persistir a igualdade, pênaltis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo