Topo

Presidente da Liga espanhola diz que Messi assinou renovação

14/11/2017 14h10

Madri, 14 Nov 2017 (AFP) - O presidente da Liga espanhola (LaLiga), Javier Tebas, revelou nesta terça-feira que acredita que o argentino Lionel Messi já assinou a renovação de contrato com o Barcelona.

"Messi tem contrato e ele renovou. É o que manifesta o Barcelona", disse Tebas em café da manhã informativo organizado por ele.

"Os contratos são oficiais quando se assinam, não quando se dizem que estão assinados. Acho que já assinou, se não me engano", acrescentou o presidente do campeonato espanhol.

"Existe um acordo com ele desde junho", garantiu o presidente catalão Josep Maria Bartomeu em entrevistas publicadas nos jornais Sport e Mundo Deportivo em setembro.

"São três contratos. Um com a Fundação de Messi, que está assinado pelo presidente e pelo irmão do jogador. Existe outro de imagem de Lionel Messi, assinado pelo pai, que é administrador da sua empresa, e o contrato laboral assinado também pelo pai", explicou Bartomeu.

"Falta fazer a assinatura protocolar de Leo. Tivemos problemas de agenda até agora, mas estamos tranquilos", acrescentou o presidente catalão.