Topo

Nova Orleans emocionada por receber casamento secreto de Serena Williams

16/11/2017 20h38

Nova Orleans, Estados Unidos, 16 Nov 2017 (AFP) - Em Nova Orleans não se fala de outro assunto nesta quinta-feira (16): o noivo da estrela americana do tênis Serena Williams foi visto no museu da cidade, onde deve acontecer o seu casamento secreto, em uma cerimônia discreta junto com dezenas de celebridades.

Apesar do frenesi midiático, o cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, e a melhor tenista da última década só deram alguns detalhes de seu casamento. A revista People e o Daily Mail asseguram que cerca de 250 convidados assistirão a cerimônia no Contemporary Arts Center New Orleans.

Operários trabalhavam no local quando Ohanian apareceu vestindo camisa e bermuda.

A cantora Beyoncé e seu marido Jay Z, assim como a atriz Eva Longoria, aparecem entre os convidados.

O tema escolhido para o casamento seria "A Bela e a Fera", segundo o site de entretenimento ETonline. Venus Williams, irmã de Serena, foi vista na quarta-feira saindo do museu enquanto o estacionamento amanheceu coberto e com caminhões descarregando flores, mesas, tapetes, ternos e músicos.

O custo da cerimônia é estimado em mais de um milhão de dólares, segundo o Daily Mail, e o casal teria pedido aos convidados para não levarem seus celulares devido a um acordo assinado com a revista Vogue de exclusividade para as fotos.

Serena Williams, de 36 anos, ganhou 23 torneios de Grand Slam enquanto seu noivo, Alexis Ohanian, de 34, é o cofundador do Reddit, um site onde os usuários publicam conteúdos e links para páginas externas que podem ser interessantes.

Em 1º de setembro tiveram sua primeira filha, Alexis Olympia.

Williams e Ohanian anunciaram seu noivado em dezembro, depois de terem se conhecido em 2015 em Roma.

Os moradores de Nova Orleans asseguravam estar entusiasmados porque o casamento acontecerá em sua cidade.

"Adoramos eles!", exclamou Mary Huber, uma mulher que fazia parte do grupo que observava a cena. "Estamos tão felizes por eles terem encontrado a felicidade... A pequena bebê Alexis é tão linda", acrescentou.

bur-nov/jh/kal/faa/prz/ol/cb