Esporte

Milan goleia e garante classificação na Liga Europa

23/11/2017 20h16

Roma, 23 Nov 2017 (AFP) - O Milan conquistou importante vitória por 5 a 1 sobre o Áustria Viena, nesta quinta-feira, e garantiu a primeira colocação de seu grupo e a classificação à próxima rodada da Liga Europa.

Sob os olhares do brasileiro Kaká, ex-astro da equipe, que poderia assumir nos próximos dias uma função de dirigente do clube, o Milan dominou facilmente o adversário austríaco, apesar de sair atrás no placar.

O time de Viena marcou o primeiro gol do jogo aos 20 minutos com Monschein, mas não resistiu à pressão do Milan, que empatou com o suíço Rodriguez (27), virou com o português André Silva (36) e ampliou com Cutrone (42), ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Milan geriu o placar e aproveitou as oportunidades que apareceram para transformar a vitória em goleada, novamente com gols de André Silva (70) e Cutrone (90+3).

Com a vitória, o Milan garantiu o primeiro lugar do grupo D da Liga Europa com 11 pontos, quatro a mais que o AEK Atenas, que empatou com o Rijeka em 2 a 2. Rijeka e Viena têm 4 pontos a uma rodada do fim da fase grupos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo