Esporte

Sánchez e Ozil não deixarão Arsenal em janeiro, diz Wenger

28/11/2017 13h56

Londres, 28 Nov 2017 (AFP) - As estrelas do Arsenal, o chileno Alexis Sánchez e o alemão Mesut Ozil, seguirão no clube londrino até o final de seus contratos em junho de 2018, declarou nesta terça-feira o técnico francês Arsène Wenger.

Perguntado sobre a possível saída dos dois jogadores durante a janela de transferências em janeiro, Wenger respondeu: "descarto isso. Minha sensação é que eles ficam até o final da temporada. Foi uma decisão tomada no início da temporada. A menos que aconteça algo incrível, não vejo razão para que isso mude".

O chileno e o alemão, pretendidos por Manchester City e Barcelona segundo a imprensa inglesa, recusaram até o momento a renovação de contrato com os Gunners.

"Se ficarão mais tempo? É impossível responder hoje em dia, não sei", disse o técnico francês.

"Têm contrato até o fim da temporada. Eu não sou o único a decidir isso, eles também têm suas opiniões. Se fosse só uma decisão minha, sim (ficariam)", explicou.

O Arsenal atualmente é o quarto colocado da Premier League. Nesta quarta-feira, enfrenta o Huddersfield pela 14ª rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo