Topo

Esporte

Djokovic contrata Stepanek para sua comissão técnica

30/11/2017 22h32

Paris, 1 dez 2017 (AFP) - O sérvio Novak Djokovic anunciou nesta quinta-feira que o ex-tenista tcheco Radek Stepanek, recém-aposentado, fará parte de sua comissão técnica para trabalhar como técnico ao lado de André Agassi.

"Estou muito entusiasmado com a ideia de começar esta nova temporada com meu novo técnico e estamos dispostos a conseguir grandes coisas", afirmou o Djokovic em vídeo transmitido ao vivo pelo Instagram.

Depois de ter terminado sua relação profissional com Boris Becker no ano passado e com Marian Vajda, seu técnico desde 2007, Djokovic surpreendeu em maio ao iniciar uma colaboração com André Agassi, que se manterá na comissão técnica.

Djokovic, ex-número 1 do mundo, encerrou a temporada precocemente para tratar uma lesão no cotovelo. Atualmente, é o 12º colocado do ranking ATP.

Stepanek, 39 anos, se aposentou das quadras há duas semanas, depois de 21 anos como tenista profissional. Seus maiores títulos na carreira foram duas Copas Davis e dois títulos de duplas de Grand Slam.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte