Esporte

Leipzig garante que Timo Werner não vai para o Real Madrid

01/12/2017 12h42

Leipzig, Alemanha, 1 dez 2017 (AFP) - O atacante Timo Werner não vai deixar o Leipzig para assinar com o Real Madrid, garantiu o diretor esportivo do clube alemão, Ralf Rangnick, nesta sexta-feira, ao ser perguntado sobre os rumores de possível negociação.

"Nem neste inverno, nem no próximo verão. Vamos guardar Timo Werner com a gente. Estamos comprometidos e em conversas intensivas com seu conselheiro", garantiu Rangnick na véspera do jogo contra o Hoffenheim, pela Bundesliga.

"São coisas que não levo a sério", indicou quando perguntado sobre informações do jornal Marca, que informou sobre a possível contratação do atacante de 21 anos pelo Real Madrid.

Werner tem contrato com o Leipzig até 2020. O clube está na segunda colocação da Bundesliga, a três pontos do líder Bayern de Munique, e tem chances de remotas de avançar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Para isso, precisa vencer o Besiktas e torcer para que o Porto não vença o Monaco na última rodada.

No final da temporada, o Leipzig vai perder um dos principais jogadores do time para o Liverpool. O time inglês contratou o guineano Naby Keita por 70 milhões de euros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo