Esporte

Valverde acredita que Espanha vai fazer boa Copa do Mundo

01/12/2017 12h07

Barcelona, 1 dez 2017 (AFP) - O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, se mostrou convencido nesta sexta-feira de que a Espanha vai se sair bem na Copa do Mundo da Rússia, no dia em que a La Roja conhecerá seus rivais na competição.

"Certamente será uma seleção que ninguém quer enfrentar na fase de grupos", disse Valverde em coletiva de imprensa antes do jogo de sábado contra o Celta.

"Da mesma maneira que a seleção olha para outro pote e prefere não estar com Alemanha, Argentina e Brasil, acho que os outros potes também vão olhar e não vão querer enfrentar a Espanha na primeira fase", avaliou Valverde.

"Mas acho que vai fazer um bom papel", concluiu o técnico do clube catalão, poucas horas antes do sorteio que vai definir os grupos do Mundial.

A Espanha não é cabeça de chave na Copa do Mundo da Rússia-2018. Por isso não está no pote das favoritas, podendo enfrentar Brasil, Argentina e outras grandes seleções na primeira fase.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo