Esporte

Irmão de Messi em prisão preventiva por porte de armas (imprensa)

03/12/2017 22h30

Buenos Aires, 4 dez 2017 (AFP) - Um irmão do astro argentino do Barcelona Lionel Messi, Matías, foi detido de forma preventiva na Argentina neste domingo, acusado de portar ilegalmente uma arma de guerra, informou o jornal La Nación em seu site.

Matías Messi, de 35 anos, está internado após sofrer um acidente de lancha na cidade de Rosario, 310 km ao norte de Buenos Aires.

Ao inspecionar a embarcação em que estava, a polícia encontrou uma arma de grosso calibre (380), o que levou à prisão preventiva e à acusação ao irmão do capitão da seleção argentina, detalha o jornal.

É a segunda vez que o jovem é encontrado em posse ilegal de arma de fogo, e agora, segundo o jornal, poderia receber uma pena de três anos e meio a oito anos e meio de prisão se for considerado culpado do mesmo delito.

Matías Messi, irmão mais velho do jogador de futebol, está internado desde quinta-feira, quando ocorreu o acidente, por sérios ferimentos no rosto. Muito sangue foi encontrado na lancha, e o caso está sendo investigado pelas autoridades.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo