Esporte

Suárez descarta contratação de Neymar pelo Real Madrid

04/12/2017 13h52

Barcelona, 4 dez 2017 (AFP) - Ex-companheiros no Barcelona, o uruguaio Luis Suárez descartou a chance do brasileiro Neymar assinar contrato com o Real Madrid, em entrevista ao jornal Marca nesta segunda-feira.

"Sinceramente não consigo ver. Sei como é Neymar e a admiração que tinha pelo Barcelona e pelos companheiros. Não o vejo indo jogar no Real Madrid", contou Suárez.

"Ney é uma pessoa madura e foi plenamente consciente da decisão que tomou. Certamente que o fez com muita tristeza, porque estava feliz aqui. Mas todos temos que aceitar que ele tinha outros desafios e que queria assumir", continuou Suárez sobre a ida do brasileiro para o Paris Saint-Germain.

Neymar deixou o Barcelona depois do PSG desembolsar 222 milhões de euros para contar com seu talento, o que se tornou a transação mais cara da história do futebol mundial.

"Foi uma decisão compreensível que tomou junto com a família. Não existe nenhuma negação, mas admiração e puro carinho por tudo que deu ao clube e pela relação que tivemos no longo destes anos", concluiu Suárez sobre o antigo companheiro.

Ao lado de Suárez e Lionel Messi, o brasileiro formou trio de ataque que ganhou duas Liga espanholas e uma Liga dos Campeões em três temporadas com a camisa do clube catalão.

Nas últimas semanas, alguns veículos de imprensa publicaram informações de que Neymar estaria interessado em retornar ao Barcelona.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo