Esporte

Dembélé retoma parcialmente aos treinamentos

06/12/2017 13h16

Barcelona, 6 dez 2017 (AFP) - O francês Ousmane Dembélé, recuperado de grave lesão, voltou aos treinamentos com o Barcelona ao participar do início da sessão desta quarta-feira, anunciou o clube catalão antes do Clássico contra o Real Madrid no dia 23 de dezembro.

"Treinamento dos jogadores disponíveis do time principal no campo Tito Vilanova. Dembélé participou da roda de bobinho", escreveu o Barça no Twitter.

O técnico Ernesto Valverde também contou com o reforço do turco Arda Turan, que foi liberado para voltar a jogar.

Ousmane Dembélé (20 anos) se tornou a contratação mais cara da história do Barcelona, após os clube pagar 105 milhões de euros, mais 42 mi em bonificações, para tirar o atacante do Borussia Dortmund.

Chamado para substituir Neymar, que foi defender o Paris Saint-Germain, o francês rompeu o tendão do bíceps femoral da perna esquerda no terceiro jogo com a camisa azul-grená.

Segundo comunicado médico no momento de sua operação, Dembélé não deve voltar a jogar antes de 2018. Ainda assim, Valverde avaliou que a participação do jogador no clássico contra os merengues não é impossível.

O Barcelona lidera o campeonato espanhol com 36 pontos. A próxima partida é contra o Villarreal, pela 15ª rodada da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo