Esporte

Filho de Klinsmann esteará como profissional no Hertha Berlim

07/12/2017 14h04

Berlim, 7 dez 2017 (AFP) - Jonathan Klinsmann, filho do lendário ex-atacante da Alemanha Jurgen Klinsmann, fará sua estreia como jogador profissional com o Hertha Berlim, nesta quinta-feira na Liga Europa contra o Ostersunds sueco, anunciou o técnico da equipe.

"Nosso preparador de goleiros Zsolt Petry me convenceu de que poderia jogar", declarou o técnico Pal Dardai, citado pelo jornal Bild nesta quinta-feira.

"Thomas Kraft (o segundo goleiro) está de cama com gripe e não queremos arriscar uma lesão de Rune Jarstein (goleiro titular)", explicou.

Já eliminado da competição continental, a partida não terá valor para o Hertha, enquanto o Ostersund ainda disputa a primeira colocação do grupo com o Athletic Bilbao.

O filho de Klinsmann, 20 anos, chegou ao Hertha após estudar no Universidade de Berkeley, nos Estados Unidos, país onde seu pai foi técnico da seleção nacional entre 2011 e 2016. Jonathan jogou pela seleção sub-20 americana.

alf-cpb/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo