Topo

Esporte

Lesionados, Varane e Bale viajam com Real para Mundial de Clubes

08/12/2017 14h09

Madri, 8 dez 2017 (AFP) - O zagueiro francês Raphael Varane e o atacante galês Gareth Bale, que serão poupados neste sábado no Campeonato Espanhol devido a lesões, viajarão com o Real Madrid aos Emirados Árabes para disputar o Mundial de Clubes, decalrou nesta sexta-feira o técnico Zinedine Zidane.

Bale, vítima de uma série de lesões, voltou aos treinos nesta sexta-feira, mas, como Varane, será poupado do confronto contra o Sevilla, neste sábado pela 15ª rodada da Liga.

"Bale não estará em campo amanhã, mas a ideia é que viaje com a gente para o Mundial e veremos se poderá jogar o primeiro jogo", explicou Zidane. o Real estreia no Mundial na próxima quarta-feira, nas semifinais da competição.

Em relação a Varane, que sofreu a terceira lesão muscular na temporada durante a vitória por 3 a 2 sobre o Borussia Dortmund, na quarta-feira pela Liga dos Campeões, Zidane achou importante descansar o atleta.

"O que 'Rapha' tem não é nada grave. Ele não estará com a gente amanhã, mas passou por ressonância e não é nada importante. Ele viajará para o Mundial", declarou o técnico.

Sem Varane e com vários jogadores de defesa suspensos (Ramos, Carvajal e Casemiro), Zidane deverá escalar no sábado uma dupla de zaga formada por Nacho e Jesús Vallejo, a duas semanas do clássico contra o Barcelona.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte