Topo

"Não há dúvidas entre os jogadores e a equipe", afirma técnico do PSG

Franck Fife/AFP
Imagem: Franck Fife/AFP

08/12/2017 13h31

Paris, 8 dez 2017 (AFP) - O técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, questionado pelos últimos resultados, defendeu nesta sexta-feira em coletiva de imprensa a campanha do clube, afirmando não haver "dúvidas" no elenco.

Perguntado sobre se há dúvidas entre os jogadores e a comissão técnica em relação a possíveis consequências da derrota para o Bayern de Munique (3-1), na quarta-feira pela Liga dos Campeões, o técnico espanhol foi firme: "Jamais. Nunca houve dúvidas entre os jogadores, nem na equipe. Nunca há dúvidas quando ganhamos muitas partidas nem quando perdemos dois jogos".

"Como duvidar quando somos primeiros no campeonato com 9 pontos de vantagem e primeiros de nosso grupo na Liga dos Campeões?", perguntou ironicamente Emery.

"Eu faço minha autocrítica, também quando ganho, para me antecipar a outro momento, e quando perdemos mantenho a calma e o equilíbrio", continuou.

"De nossos 23 jogos oficiais ganhamos 19, com dois empates e duas derrotas", lembrou Emery. O PSG encara no sábado o Lille no Parque dos Príncipes pelo Campeonato Francês.

O PSG viveu na última semana suas duas primeiras derrotas na temporada, contra o Strasbourg na Ligue 1 (2-1) e para o Bayern de Munique na Champions.