Topo

Esporte

Arsenal precisa "de milagre" para ser campeão, afirma Lacazette

13/12/2017 15h22

Londres, 13 dez 2017 (AFP) - O atacante francês Alexandre Lacazette afirmou nesta quarta-feira que seu clube, o Arsenal, "precisa de um milagre" para ser campeão inglês nesta temporada, tamanha é a vantagem do líder Manchester City.

"Na atual situação, seria muito complicado ganhar a Liga. Seria preciso que o City perdesse muitos jogos, e já sabemos como estão jogando", declarou o ex-atacante do Lyon.

"Mas o objetivo da minha chegada aqui sempre foi a classificação à Liga dos Campeões, e se conseguirmos ser campeões, fantástico", completou Lacazette, que se prepara para enfrentar nesta quarta-feira o West Ham, pela 17ª rodada da Premier League.

Após 16 rodadas disputadas, o Arsenal aparece na 6ª colocação, a 17 pontos do invicto líder Manchester City.

O atacante de 26 anos, autor de oito gols na Premier League, revelou que optou por deixar o Lyon para jogar no Arsenal para poder trabalhar com o técnico Arsène Wenger.

"Eu me beneficiou de sua experiência todos os dias, especialmente da maneira como trabalha com atacantes diferentes. A gente conversa sobre diversas pequenas coisas que podem me fazer melhorar", elogiou Lacazette.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte