Esporte

Neymar volta a Paris e treina com PSG nesta quinta

13/12/2017 14h29

Paris, 13 dez 2017 (AFP) - O brasileiro Neymar, autorizado a viajar ao Brasil para resolver um "problema" familiar, está de volta a Paris e retomará os treinos com o PSG nesta quinta-feira, anunciou o clube parisiense pelo Twitter nesta quarta.

Os motivos para a viajem ao Brasil seguem sendo um mistério. O técnico do PSG, Unai Emery, citou na segunda-feira um "problema" familiar. Em terras brasileiras, foi possível flagrar o jogador comparecendo a um aniversário e na visita a um dentista.

Na segunda-feira, Neymar se manteve ativo nas redes sociais, mas sem revelar maiores detalhes sobre o motivo da repentina viajem ao Brasil: "Foco, força e fé para comemorar outro dia!!", tuitou o atacante do PSG.

Neymar será desfalque do PSG nesta quarta-feira, na partida das oitavas de final da Copa da Liga contra o Strasbourg. O craque brasileiro deverá voltar ao time no sábado para enfrentar o Rennes, pelo Campeonato Francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo