Topo

Esporte

Maradona aposta no Grêmio contra o Real Madrid

15/12/2017 17h08

Madri, 15 dez 2017 (AFP) - O argentino Diego Maradona não hesitou em afirmar que vê o Grêmio com chances de conquistar o Mundial de Clubes, neste sábado, contra o poderoso Real Madrid.

"Eu aposto no Grêmio", disse o ex-craque insistindo que o clube brasileiro "parece ser um bom time", em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo diário AS.

Apesar de não contar com o meia Arthur, Maradona insistiu em colocar as fichas no Tricolor Gaúcho, especialmente depois da vitória suada por 2 a 1 sobre o Al Jazira.

"O Madrid não está jogando bem. O Al Jazira jogou como o Madrid, tocando a bola. E no Real cada um dos jogadores queria fazer um gol", explicou Maradona.

O "Pibe de Ouro" elogiou Cristiano Ronaldo, mas se negou a considerar o português o melhor da história. O argentino colocou o luso ao lado de Alfredo Di Stéfano, Johann Cruyff e Messi como os melhores da história.

"Reconheço que Cristiano é um jogador que quando o time precisa ele está lá. Isso sim. Depois de Cruyff, poucos jogadores tiveram essa qualidade", indicou Maradona.

Maradona também não acha que o Real Madrid seja o melhor time do momento, apesar do bom ano de 2017.

"Não acho que seja o melhor momento do Madrid nem do Barça. O Barcelona está ganhando sofrendo", disse Maradona, que também atacou o Paris Saint-Germain.

"Não me satisfaz. É muito 'Neymar-dependente' e os gols que Cavani... E Mbappé, que para mim é a revelação do futebol", explicou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte