Topo

Esporte

Estadio de São Petersburgo troca gramado outra vez

18/12/2017 17h33

São Petersburgo, 18 dez 2017 (AFP) - O gramado do estádio de São Petersburgo, criticado e trocado de última hora antes da Copa das Confederações, vai sofrer nova modernização, informaram nesta segunda-feira diferentes fontes.

"A mudança do gramado começou no dia 7 de dezembro", anunciou o Zenit de São Petersburgo, que ironizou nas redes sociais ao publicar foto de seu estádio com o campo coberto de areia: "em janeiro plantamos as palmeiras".

Um dirigente local, Igor Albine, explicou recentemente à imprensa que a mudança é necessária na primavera, nas vésperas do Mundial, assim como no inverno, para que possa ser capaz de aguentar todas as exigências.

O estádio de São Petersburgo sediou jogos da Copa das Confederações, entre eles a final. Sua construção começou em 2007, mas o projeto foi modificado em várias ocasiões com o orçamento alcançando os 672 milhões de euros.

mak/tbm/gmo/cd/iga/fa

FACEBOOK

CELTIC PLC

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte