Topo

Mascherano mais perto de deixar Barcelona

19/12/2017 18h53

Barcelona, 19 dez 2017 (AFP) - O argentino Javier Mascherano está muito perto de deixar o Barcelona e assinar pelo Hebei Fortune por 10 milhões de euros, afirmou nesta terça-feira o jornal Sport.

"O FC Barcelona e o Hebei Fortune chegaram a um acordo para a transferência de Javier Mascherano por 10 milhões de euros", afirmou o diário.

"A assinatura, no entanto, não vai acontecer até que Samuel Umtiti volte a estar em condições de retornar aos gramados, ou que a chegada de outro zagueiro se confirme", acrescentou o jornal catalão.

A previsão de retorno de Umtiti é em janeiro, após o francês sofrer lesão muscular na perna direita em partida contra o Celta de Vigo.

O colombiano Yerri Mina, do Palmeiras, e o zagueiro Daley Blind, do Manchester United, são os favoritos para substituir Mascherano, segundo o Sport.

Mascherano chegou ao Barcelona em 2010, procedente do Liverpool. Desde então, conquistou 17 troféus com a equipe catalã, entre eles quatro títulos da Liga espanhola, quatro Copas do Rei, três Supercopas da Espanha, duas Ligas dos Campeões, duas Supercopas da Europa e dois Mundiais de Clubes.